Aproveite a Promoção!!

Ferragens | Corte & Dobra

Trocas e Devoluções

Nossa Politica

A nossa política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da OuroFer, de acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantimos a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido. 

Troca e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Solicite através do email xxxx¨gmail.com.br informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Lote e validade;
  • Nome e foto do produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca.

 

Os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento do recebimento em nosso Centro de Distribuição (temos o prazo de até 30 dias corridos para análise), caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Como Devolver/Trocar um produto

Correios até três tentativas de entrega no endereço informado no ato do pedido. É importante que no endereço solicitado, você deixe uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega. Caso o pedido não seja recebido ou a entrega não consiga ser efetivada o pedido retornará ao nosso centro de distribuição onde será realizado uma nova tentativa de entrega ou o cancelamento do pedido com estorno total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi realizada, assim quando o pedido chegar em nossa base.

Ausência no Recebimento

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado no ato do pedido. É importante que no endereço solicitado, você deixe uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega. Caso o pedido não seja recebido ou a entrega não consiga ser efetivada o pedido retornará ao nosso centro de distribuição onde será realizado uma nova tentativa de entrega ou o cancelamento do pedido com estorno total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi realizada, assim quando o pedido chegar em nossa base.

Atenção

A OuroFer se resguarda no direito de não reembolsar o valor do produto caso:

  • Não tenha uma solicitação de troca registrada via email xxxx@gmail.com.br;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A análise realizada após o recebimento da devolução no Centro de Distribuição da OuroFer não estiver de acordo com o que você relatou no pedido;
  • O produto for devolvido sem itens/acessórios que você recebeu junto com ele.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Boleto Bancário

Pix