Trocas e Devoluções
Nossa Politica
A nossa política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da OuroFer, de acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantimos a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido.
Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Solicite através do email xxxx¨gmail.com.br informando os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Lote e validade;
- Nome e foto do produto que deseja trocar;
- Motivo da troca.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento do recebimento em nosso Centro de Distribuição (temos o prazo de até 30 dias corridos para análise), caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Como Devolver/Trocar um produto
Correios até três tentativas de entrega no endereço informado no ato do pedido. É importante que no endereço solicitado, você deixe uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega. Caso o pedido não seja recebido ou a entrega não consiga ser efetivada o pedido retornará ao nosso centro de distribuição onde será realizado uma nova tentativa de entrega ou o cancelamento do pedido com estorno total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi realizada, assim quando o pedido chegar em nossa base.
Ausência no Recebimento
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço informado no ato do pedido. É importante que no endereço solicitado, você deixe uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega. Caso o pedido não seja recebido ou a entrega não consiga ser efetivada o pedido retornará ao nosso centro de distribuição onde será realizado uma nova tentativa de entrega ou o cancelamento do pedido com estorno total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi realizada, assim quando o pedido chegar em nossa base.
Atenção
A OuroFer se resguarda no direito de não reembolsar o valor do produto caso:
- Não tenha uma solicitação de troca registrada via email xxxx@gmail.com.br;
- A solicitação estiver fora do prazo;
- A análise realizada após o recebimento da devolução no Centro de Distribuição da OuroFer não estiver de acordo com o que você relatou no pedido;
- O produto for devolvido sem itens/acessórios que você recebeu junto com ele.